CAMPEONATO DE ARRECADAÇÃO VOLUNTÁRIA ARRECADA MAIS DE 2 TONELADAS
CAMPEONATO DE ARRECADAÇÃO VOLUNTÁRIA ARRECADA MAIS DE 2 TONELADAS

O Departamento Municipal de Desporto, através do Gabinete do Vice-prefeito, promoveu no mês de abril o “1º Campeonato de Arrecadação Voluntária de Igrejinha”, uma atividade de integração de equipes, entidades e associações ligadas ao esporte, que tem por objetivo a arrecadação de alimentos que serão destinados para a Assistência Social do município.

As inscrições iniciaram no dia 16 de março e os itens arrecadados pelas 13 entidades foram recebidos no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause nos dias 29 e 30 de abril. Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadados na ação, que serão destinados para as famílias que mais necessitam, mediante avaliação da assistente social. “O grande vencedor deste campeonato foi a comunidade, e saímos todos vencedores. A ação mostrou a força e a dedicação da comunidade ao fazer o bem. Fica aqui registrado o nosso agradecimento especial para todos os participantes, que se uniram e doaram alimentos para a campanha.” - Destacou o Vice-Prefeito de Igrejinha Joãozinho Lopes.

Os alimentos não perecíveis e os leites arrecadados foram recebidos nos dias 29 e 30 de abril de 2021, e todos os inscritos receberam um troféu como forma de agradecimento pela participação na ação.

GRUPOS PARTICIPANTES:

Sapi;