EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2021
img
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2021

O PREFEITO DE IGREJINHA/RS, Sr. Leandro Marciano Horlle, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições para participação no Igrejinha Mix 2021, sendo:

 

1 - Para produtores estabelecidos em Igrejinha/RS interessados em divulgar gratuitamente seus produtos e serviços de agricultura familiar, a serem divulgados em plataformas digitais do município durante a edição virtual do IgrejinhaMix, respectiva ao ano de 2021. Por meio da iniciativa será disponibilizado um Classificado de Animais, através de divulgação de animais disponíveis para comercialização; bem como a divulgação da atividade de Agricultura familiar. 

 

2 - Para pessoas jurídicas estabelecidas em Igrejinha, interessadas em divulgar gratuitamente produtos e serviços respectivos a móveis sob medida em plataformas digitais do município durante a edição virtual do IgrejinhaMix respectiva ao ano de 2021.

 

Os interessados devem formalizar seu interesse por meio do preenchimento de formulário eletrônico do site http://bit.ly/igrejinhamix até 09 de maio de 2021.

 

Município de Igrejinha/RS, 23 de abril de 2021.

    Gestão 2021 - 2023
    Desenvolvimentoagência conectiva