IGREJINHA JÁ SE PREPARA PARA O NATAL
IGREJINHA JÁ SE PREPARA PARA O NATAL

Lembranças Eternas: esse é o nome da campanha que começou a ser veiculada nesta sexta-feira (15) nas redes sociais do Município de Igrejinha. Com o objetivo de integrar a comunidade no evento de abertura do Natal na cidade, que acontecerá em novembro, a campanha será realizada até o dia 15 de outubro.

A ação convida a comunidade a enviar para a prefeitura fotos de entes queridos que já faleceram e que deixaram saudade. As fotografias serão usadas para uma homenagem durante o evento “Natal, um legado de Amor”, que marcará a abertura das festividades de Natal na cidade.

As fotos devem ser enviadas para o WhatsApp do setor de comunicação da prefeitura, pelo fone: (51) 9315-6824, onde o munícipe deverá concordar com os Termos de Uso de Imagem que receberá no momento em que realizar o envio da foto.

Este é o segundo ano consecutivo em que o Município promove uma noite de apresentações natalinas marcando o início do Natal. Em 2022, o público superou as expectativas e as apresentações encantaram toda a comunidade com a chegada do Papai Noel de rappel. Neste ano, o evento acontecerá no dia 24 de novembro, com início previsto para às 20h, novamente no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

A campanha é aberta a toda a comunidade e promete emocionar!

Confira o regulamento completo clicando aqui!