INCENTIVADOS PELO PRODEN: RESORT SERÁ INSTALADO EM IGREJINHA
img
INCENTIVADOS PELO PRODEN: RESORT SERÁ INSTALADO EM IGREJINHA

O Município de Igrejinha, através do PRODEN, em ação conjunta da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Obras e Trânsito e Secretaria de Agricultura, está fomentando a economia local por meio de suporte às empresas e aos novos empreendimentos. 

 

Na última semana, o Secretário Joel Leandro Wilhelm, acompanhado da Coordenadora da Secretaria, Janaina Revers de Melos, e dos proprietários do empreendimento Família Faiffer, acompanharam as obras das instalações do Resort Sabores da Terra Ltda, instalado na Estrada Geral da Voluntária Baixa, na localidade de Morro Ceroula. 

 

O Resort, desenvolvido para promover e incentivar o turismo rural de Igrejinha, contará com uma infraestrutura completa em meio a natureza, contendo restaurante, chalés, glamping (um tipo de atividade que mistura camping com conforto), passeios a cavalo, piscina natural, rapel e outros. 

 

As obras possuem previsão de conclusão para setembro de 2021, e o empreendimento valorizará o trabalho local, gerando mais de 20 empregos e movimentando a economia da cidade.

 

 

 

 


 

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

IMAGENS: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva