IGREJINHA RECEBE NOVA AMBULANCIA
IGREJINHA RECEBE NOVA AMBULANCIA

A comunidade de Igrejinha recebeu hoje (12 de agosto) uma nova ambulância para compor sua frota.

Com investimento total de R$189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais), sendo R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) provenientes de emenda do Deputado Estadual Dalciso Oliveira e o restante de recursos próprios do município, a ambulância de modelo MASTER L2H2 integrará a frota da Secretaria de Saúde de Igrejinha.

Com esta nova ambulância estamos qualificando os serviços de translado e remoção de pacientes,  possibilitando maior segurança e conforto para aqueles que necessitam deste serviço. - Destaca o Secretário de Saúde, Vinicio Wallauer.

O veículo foi simbolicamente entregue pelo Deputado na sede do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause ao Prefeito Leandro Horlle e ao Vice-Prefeito Joãozinho Lopes, acompanhados do Secretário de Saúde Vinicio Wallauer e dos vereadores Willian Procksch, Neidi Zeni, Diana Spohr e Dirceu Valdir Linden Júnior (Nuno).

Para o prefeito Leandro Horlle, a ambulância oferece condições ainda melhores de atendimento aos pacientes. “Investir em saúde é investir na qualidade de vida da população. Recebemos hoje esse veículo, conquistado com recursos de emendas do Deputado Estadual Dalciso Oliveira e com recursos próprios do Município de Igrejinha, que será muito bem utilizado pelas nossas equipes, aprimorando nossos atendimentos” - ressalta o prefeito.

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

IMAGENS: Renato Salomon / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE