IGREJINHA LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO COM O TEMA NATUREZA URBANA
IGREJINHA LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO COM O TEMA NATUREZA URBANA

O concurso chega em sua sétima edição em 2021

Promovido pelo Município de Igrejinha, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente – SPMA e do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMMA, o VII Eco Clic de Igrejinha leva nesta edição o tema “Natureza Urbana”, e é aberto a todos os fotógrafos - amadores e profissionais -, contanto que residentes e domiciliados na cidade de Igrejinha, por meio da entrega da ficha de inscrição e comprovante de residência (água, luz, telefone ou internet), juntamente com as fotografias.

O concurso é dividido em duas categorias (amador e profissional) e serão aceitas somente fotos coloridas. A revelação/impressão da foto deverá ser em papel fotográfico fosco, sendo as fotografias obrigatoriamente no tamanho 20 X 25 cm, não havendo exceções, e cada concorrente poderá inscrever-se com, no máximo, cinco (5) obras.

As fotografias devem ser inéditas, nunca premiadas ou publicadas em quaisquer outros concursos e deverão necessariamente serem de áreas localizadas no Município de Igrejinha.

As inscrições ao concurso poderão ser feitas no período de 01 de setembro a 29 de outubro de 2021, não havendo prorrogação dos prazos, respeitando os dias e horários de funcionamento externo da Prefeitura de Igrejinha, das 12h às 18h30min de 2ª feira a 5ª feira e em sextas-feiras das 9h às 14 horas.

As 03 (três) melhores fotografias de cada categoria receberão prêmios distribuídos da seguinte forma: 1º Lugar: R$ 1.500,00; 2º Lugar: R$ 1.000,00; 3º Lugar: R$ 500,00.

O regulamento completo encontra-se disponível no site oficial do município ( https://igrejinha.rs.gov.br/pagina/134/vii-eco-clic-de-igrejinha ).

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS: DIVULGAÇÃO /