SHOW PRATA DA CASA MARCA RETORNO DE EVENTOS PRESENCIAIS
SHOW PRATA DA CASA MARCA RETORNO DE EVENTOS PRESENCIAIS

Show Prata da Casa foi realizado na última sexta-feria (01º de outubro) no pavilhão 02 do Parque de Eventos Almiro Grings.

O Município de Igrejinha realizou na última semana o Show Prata da Casa, que marcou o retorno dos eventos presenciais na cidade.

Com público restrito e seguindo todos os protocolos sanitários, os presentes prestigiaram as apresentações de DJ Fuzil, DJ Muka, Banda Típica Real Madrid, Banda Típica Macega Show, Luan Costa, Daniel Bock danças, CTG Sentinela da Tradição, Família Rolim e Orquestra do Paranhana, artistas estes contemplados pelo edital 139/2020 da Lei Aldir Blanc no município.

O Secretário de Turismo e Cultura Juliano Müller conta que ficou entusiasmado com a volta dos eventos artísticos e culturais de forma presencial, com toda segurança e seguindo os protocolos. “A Cultura foi o setor mais afetado pela pandemia. Foi disponibilizado recurso público aos artistas de acordo com a lei. Aqueles que atenderam este chamado e receberam o recurso estarão, na noite de sexta, fazendo história no primeiro evento presencial produzido e realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, de acordo com os protocolos vigentes. É a construção do ‘novo normal’!” - ressalta.

O evento disponibilizou 400 pulseiras de ingresso, cuja retirada foi realizada até um dia antes das programações. No local, uma equipe de voluntários recepcionou o público, medindo a temperatura e exigindo o uso de máscara e álcool em gel.

A alimentação e a comercialização de bebidas foi realizada pela APAE de Igrejinha, e os retornos financeiros serão aplicados nas atividades da instituição.

ÁLBUM COMPLETO DISPONÍVEL NO FACEBOOK

CRÉDITOS DE IMAGEM: RENATO SALOMON / ASSESSORIA MUNICÍPIO DE IGREJINHA