FORMAR IGREJINHA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO START NO DIGITAL
FORMAR IGREJINHA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO START NO DIGITAL

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 05 de novembro de 2021, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico.

Promover a capacitação dos cidadãos, fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, são os pilares do Formar Igrejinha, que agora lança inscrições para os cursos “Start no Digital I” e “Start no Digital II”.

Gratuitos e ministrados pela empresa Smart Consultoria em Marketing Digital LTDA, os cursos desta edição são destinados a toda a comunidade igrejinhense, possuindo a finalidade essencial de gerar capacitação na área do marketing digital.

Divididos em dois módulos, o curso “Start no Digital I” será realizado entre 09/11/2021 e 18/11/2021, e abordará o Novo Mundo Digital e o Planejamento e Criação. Já o curso “Start no Digital II” será realizado entre 23/11/2021 e 02/12/2021, e tratará sobre Dados e Performance no E-Commerce e Vendas no Digital.

Com até 30 alunos por turma e carga horária de 18 horas de curso, as aulas serão ministradas no período da noite, nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, e possuem como pré-requisito de inscrição Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Os interessados deverão se inscrever de 25/10/2021 até 05/11/2021, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, bairro 15 de Novembro, nos horários de expediente (segunda a quinta-feira das 12h às 18h 30min, sexta-feira das 9h às 14h), munido de fotocópia da carteira de identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Carteira Nacional de Habilitação,  fotocópia do comprovante de residência, fotocópia do Título de Eleitor, e comprovante de escolaridade exigida para realização dos cursos.

SERVIÇO:

FORMAR IGREJINHA:

CURSO GRATUITO: START NO DIGITAL - 18h

INSCRIÇÕES:

25/10/2021 ATÉ 05/11/2021

Local: Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti,  n.º 757 – 15 de Novembro.

Horário:     Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min / Sexta-feira das 9h às 14h;

REQUISITOS:

Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos

EDITAL COMPLETO: CLIQUE AQUI

TEXTO:     Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS:
DIVULGAÇÃO  / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO