FORMAR IGREJINHA: CURSO GRATUITO DE GARÇOM E GARÇONETE
FORMAR IGREJINHA: CURSO GRATUITO DE GARÇOM E GARÇONETE

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 05 de novembro de 2021, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico.

O Formar Igrejinha lançou mais um curso para fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda: de Garçom e Garçonete.

Totalmente gratuito e incluso o material didático, as bebidas para manuseio dos drinks, as frutas e os utensílios para o bar utilizados, as aulas ocorrerão nos dias 08/11, 09/11, 15/11, 16/11, 22/11, 23/11, 29/11, 30/11, 06/12 e 07/12, sendo ministradas pela empresa ESAB - Escola de Serviços em Alimentos e Bebidas.

Com uma turma de até 30 alunos e carga horária de 30 horas, as aulas serão realizadas no período da noite, entre 19h e 22h, no Restaurante Espaço da Família (Suci), localizado na Rua Independência, 469, bairro Centro, em Igrejinha/RS, tendo como monitores Anderson Silva (Consultor em Gestão de Restaurantes) e Sarita Fischer (Nutricionista).

“O Formar Igrejinha oferece mais um importante curso para a comunidade, capacitando os cidadãos para atender o público de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. O curso de garçom e garçonete irá trazer noções de sommelieria e de atendimento de bartender, com informações importantes prestadas por uma equipe especializada” - Destaca o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Joel Leandro Wilhelm.

Os interessados deverão se inscrever até 05 de novembro de 2021, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, bairro 15 de Novembro, nos horários de expediente (segunda a quinta-feira das 12h às 18h 30min, sexta-feira das 9h às 14h), munido de fotocópia da carteira de identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Carteira Nacional de Habilitação,  fotocópia do comprovante de residência e fotocópia do Título de Eleitor.  Como pré-requisito de inscrição, exige-se o Ensino Fundamental Incompleto e idade mínima de 18 anos.

SERVIÇO:

FORMAR IGREJINHA:
CURSO GRATUITO: PROFISSIONALIZANTE PARA GARÇOM E GARÇONETE - 30h

INSCRIÇÕES:
25/10/2021 ATÉ 05/11/2021
Local: Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti,  n.º 757 – 15 de Novembro.
Horário:     Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min / Sexta-feira das 9h às 14h;

REQUISITOS:
Ensino Fundamental Incompleto e idade mínima de 18 anos

EDITAL COMPLETO - CLIQUE AQUI

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS:

DIVULGAÇÃO  / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO