INCENTIVADA PELO PRODEN: VOLTEC ENERGIA AMPLIA SUA ESTRUTURA
INCENTIVADA PELO PRODEN: VOLTEC ENERGIA AMPLIA SUA ESTRUTURA

Em nova sede, área construída agora é de 1.200 metros quadrados

Mais uma empresa incentivada pelo PRODEN está se destacando no mercado. A VOLTEC Soluções em Energia iniciou de forma modesta em 2011, e hoje se consolida como uma das maiores empresas do ramo no estado do Rio Grande do Sul, possuindo grandes clientes como GERDAU, MARCOPOLO, BRF, Metalúrgica MOR e outros.

Localizada na cidade de Igrejinha, com sede própria recém inaugurada de área construída de 1.200 m², a empresa surgiu há 10 anos como fruto da visão empreendedora de um dos seus sócios, Luis Carlos Schüler, que, com vasta experiência de mais de três décadas atuando no mercado de instalações elétricas industriais, decidiu abrir seu próprio negócio com dois sócios, ficando a administração da empresa com Luis Carlos Schüler como Diretor Comercial e Administrativo, Leandro Djalmo Machado como Diretor de Engenharia e Projetos e Leandro Dettmer de Freitas como Diretor de Produção.

Este crescimento vem acompanhado de desafios constantes, pois os vários agentes deste mercado são cada vez mais exigentes e seletivos. O sucesso da empresa também deve-se às parcerias conquistadas no relacionamento com os colaboradores, sempre motivados a buscar seu melhor desempenho. Temos certeza de que estamos no caminho certo, mas sabemos do quanto devemos estar preparados para seguirmos alcançando o sucesso. O cuidado da excelência aliada à capacidade técnica e a mão de obra qualificada é o nosso diferencial.” - Destaca Schüler, diretor comercial e administrativo.

Atualmente, a empresa gera 85 empregos diretos e 20 indiretos na cidade, e recebeu apoio do Município de Igrejinha em infraestrutura para instalação do novo prédio localizado nas margens da ERS-115, por meio do PRODEN.

O PRODEN é um importante programa desenvolvido pela Administração Municipal, e incentiva o desenvolvimento das empresas em nossa cidade, atraindo investimentos e gerando emprego e renda. A VOLTEC é uma empresa consolidada no mercado, e apoiamos a empresa na instalação de sua nova sede através do fornecimento de serviços de infraestrutura.” - Cita Joel Leandro Wilhelm, Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, que esteve visitando as novas instalações da empresa recentemente.

TEXTO:     Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS:

FOTO DESTAQUE: RENATO SALOMON / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

DEMAIS IMAGENS: DIVULGAÇÃO  / ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO