PROJETO FORMAR LANÇA NOVAS VAGAS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
img
PROJETO FORMAR LANÇA NOVAS VAGAS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

PROJETO FORMAR LANÇA NOVAS VAGAS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DE CORTE E COSTURA TÊXTIL

 

 

O curso é gratuito e oferece oportunidade de emprego na empresa Império Sul Têxtil Ltda

 

 

Ideal para quem deseja novas oportunidades no mundo de trabalho, o Curso de Capacitação em Corte e Costura Têxtil abriu o Edital de Chamamento Público na última  sexta-feira, dia 12 de novembro. A inscrição, que é gratuita, deve ser realizada na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Ildo Meneghetti, n° 757, bairro 15 de Novembro, até o dia 26 de novembro. 

 

Para garantir uma das 10 vagas disponibilizadas é necessário ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto. Os alunos participantes serão avaliados durante o curso, e os que se destacarem poderão garantir uma oportunidade de emprego na empresa Império Sul Têxtil Ltda, localizada em Igrejinha. 

 

A Império Sul Têxtil é fabricante de enxovais corporativos para a área de hotelaria e hospital, tendo alto padrão de qualidade já reconhecido.  

 

As aulas acontecerão entre os dias 29/11/2021 a 10/12/2021, sempre no turno da tarde, das 13h às 18h, somando o total de 50 (cinquenta) horas aula, e os encontros serão ministrados pela profissional Clarice de Oliveira, na Sala de Costura do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro Bom Pastor.

 

Só em 2021, o Projeto Formar capacitou mais de 100 profissionais nas áreas de injetados, costura, comunicação digital e garçom e garçonete. 

 

Para mais informações sobre o Edital de Chamamento Público do Curso de Corte e Costura Têxtil, contatar a Prefeitura Municipal de Igrejinha pelo fone: (51) 3549-8600.

 


 

SERVIÇO:

FORMAR IGREJINHA:

CURSO GRATUITO: CORTE E COSTURA TÊXTIL - 50H

 

INSCRIÇÕES: 

12/11/2021 ATÉ 26/11/2021

Local: Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti,  n.º 757 – 15 de Novembro.

Horário:     Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min / Sexta-feira das 9h às 14h;

 

REQUISITOS:

Ensino Fundamental Incompleto e idade mínima de 18 anos

 

EDITAL COMPLETO: CLIQUE AQUI

 


 

TEXTO: 

Gabriela Marmitt

Estagiária

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva