SINE PROMOVE O 1° FEIRÃO DE OPORTUNIDADE DE IGREJINHA
SINE PROMOVE O 1° FEIRÃO DE OPORTUNIDADE DE IGREJINHA

São mais de 90 vagas para quem deseja começar o novo ano empregado

Acontecerá na próxima sexta-feira, 03 de dezembro, o 1º Feirão de Oportunidades de Igrejinha, no Parque de Eventos Almiro Grings, das 08h às 14h.

Promovido pelo SINE da cidade, em parceria com o Município de Igrejinha, o evento contará com a presença de diversas empresas e ofertará mais de 90 vagas para quem está em busca de emprego.

A programação prevê entrevistas no local com as empresas presentes, ajuda na elaboração de currículos e oportunidades para capacitação e qualificação, e para participar basta comparecer no local do evento com a Carteira de Trabalho e um currículo, ou montar o seu no próprio feirão.

O objetivo da iniciativa é aproximar empresas e trabalhadores, auxiliando no processo de contratações e na construção de um banco de talentos para futuras vagas.

Para mais informações, contate o SINE de Igrejinha pelo fone: (51) 3545-7881, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

SERVIÇO:

1º FEIRÃO DE OPORTUNIDADES DE IGREJINHA

Dia: 03/12/2021

Local: Parque de Eventos Almiro Grings

Levar: Carteira de Trabalho e currículo, ou montar o seu no local.

Gabriela Marmitt

Estagiária