PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS É RENOVADA
img
PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO E BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS É RENOVADA

Serão investidos R$710 mil na instituição por meio da parceria celebrada.

 

 

Foi assinado na tarde da primeira semana de janeiro de 2022 o Termo de Colaboração que renova a parceria entre a Prefeitura Municipal de Igrejinha e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha. 

 

Serão investidos 710 mil reais, a serem pagos conforme cronograma de desembolso acordado no contrato. O plano de trabalho proposto contempla a formação de nova turma de voluntários;  prevenção e extinção de incêndios; buscas e salvamentos; fiscalização, vistorias e perícias; atendimento pré-hospitalar; proteção ambiental; apoio ao sistema municipal, regional e estadual da Defesa Civil; coordenação e treinamento de corporações similares; divulgação das atividades comunitárias e voluntariado; e atendimentos a animais em situação de risco.

 

A renovação do Termo de Colaboração é feita anualmente perante apresentação de nova proposta de atividades elaborada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, contemplando os 12 meses do ano. 

 

“Através desta importante parceria o Município garante a prestação de serviços pela instituição para todos os munícipes. Nos últimos anos, graças as parcerias celebradas e ao apoio da comunidade, obtivemos importantes avanços nos atendimentos de urgência e emergência através dos bombeiros voluntários. Renovar a parceria demonstra o comprometimento da gestão com a instituição, que há muitos anos vem exercendo um papel fundamental na comunidade” - Destaca o Prefeito Leandro Horlle.

 


 

TEXTO: 

Gabriela Marmitt

Estagiária

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

 

FOTOS: 

RENATO SALOMON / 

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PREFEITO

 


CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 12/01/2022


 

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva