FORMAR IGREJINHA: CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MECANICA AUTOMOTIVA
img
FORMAR IGREJINHA: CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MECANICA AUTOMOTIVA

O Curso é 100% gratuito e será ministrado pela empresa Garagem 12 Auto Center de Igrejinha
 

 

O Curso Profissionalizante de Mecânica Automotiva, lançado hoje (21) pelo Formar Igrejinha, é a oportunidade ideal para quem deseja adicionar mais conhecimento ao seu currículo. 

 

As inscrições estão abertas até 10 de março e devem ser realizadas na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Igrejinha, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, Av. Ildo Meneghetti, n° 757, bairro 15 de Novembro, de segunda à quinta das 12h às 18h30min, e nas sextas das 9h às 14h. 

 

São 12 vagas disponíveis, que serão preenchidas por ordem de inscrição do aluno, e as aulas serão realizadas entre 14 de março e 26 de abril, na sede da empresa Garagem 12 Auto Center, localizada na Rua 24 de Agosto, Bairro XV de Novembro, em Igrejinha, e a própria empresa será a ministrante do curso, oferecendo toda sua experiência e estrutura para os encontros, que será dividido nos módulos de (I) Sistema de Freio, (II) Sistema de Suspensão, (II) Sistema de Motores a Combustão interna 1 e 2, (IV) Sistema Elétrico Veicular e (V) Sistema de Transmissão Veicular.

 

Totalmente gratuito e com vagas exclusivas para moradores de Igrejinha que tenham mais de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto, o curso possui 60 horas de aula e será oferecido nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h. 

 

O Formar Igrejinha é um programa oferecido pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico do Município de Igrejinha, que tem como um de seus pilares a capacitação dos cidadãos, a fim de fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda na cidade.

 


ACESSE O EDITAL COMPLETO: CLIQUE AQUI


 

TEXTO: 

Gabriela Marmitt

Estagiária

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

 


CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 21/02/2022


 

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva