CURSO GRATUITO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA
CURSO GRATUITO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

FORMAR IGREJINHA LANÇA CURSO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

Totalmente gratuito e ministrado pelo SENAC/RS, a capacitação é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho

Fomentar o turismo local, o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para a comunidade Igrejinhense é o objetivo do curso gratuito de Técnicas de Atendimento de Excelência, que faz parte do Projeto Formar Igrejinha. As inscrições estão abertas de 03 até 25 de março de 2022, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, na Avenida Ildo Meneghetti, n° 757, bairro 15 de Novembro.

O curso será ministrado pelo SENAC/RS para turma de até 30 alunos. As aulas acontecerão de 28 de março de 2022 a 13 de abril de 2022, nas noites de segunda, terça e quarta-feira. Os encontros acontecerão no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause das 19h às 22h, somando, no total, 24 horas de capacitação.

Os encontros visam desenvolver as habilidade de identificação e atendimento às necessidades de cada cliente, a partir dos temas: postura e apresentação pessoal; comunicar-se com clareza e assertividade; a importância de criar conexão com o cliente; utilizar recursos de informação e comunicação; entender o conceito de excelência no atendimento ao público; conduzir operações básicas de atendimento; importância do conhecimento do produto ofertado.

O curso é aberto a toda a comunidade Igrejinhense, e as inscrições são limitadas.

SERVIÇO:

FORMAR IGREJINHA - CURSO DE TÉCNICAS DE ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

INSCRIÇÕES: de 03 até 25 de março de 2022, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, na Avenida Ildo Meneghetti, n° 757, bairro 15 de Novembro.

VALOR: GRATUITO, aberto a toda a comunidade Igrejinhense, com inscrições limitadas - 30 vagas.

AULAS: de 28 de março de 2022 até 13 de abril de 2022, nas noites de segunda, terça e quarta-feira, no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause das 19h às 22h.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 003/2022

Gabriela Marmitt