INICIA-SE A REFORMA DO NECROTÉRIO MUNICIPAL NO BAIRRO FIGUEIRA
INICIA-SE A REFORMA DO NECROTÉRIO MUNICIPAL NO BAIRRO FIGUEIRA

A obra de reforma do prédio do Necrotério Municipal Papa João Paulo II conta com  área de 163 m2.

As obras para melhoria e ampliação do Necrotério Municipal Papa João Paulo II,  localizado junto à Rua Carlos Chagas, no loteamento Cohab, estão em andamento.

Com investimento de R$ 62.030,02, o projeto compreende a troca de todo o telhado, piso, instalações elétricas, hidrossanitárias e pintura teve início na semana passada.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca as melhorias e objetivos da reforma. “Estamos ampliando e melhorando a estrutura, conseguindo suprir mais uma demanda dos moradores do bairro. As obras farão da capela um espaço ainda mais completo,  oferecendo um ambiente mais confortável.", afirma Leandro.

Segundo o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jeferson Corá, a reforma é uma entrega relevante para a comunidade. “Com a realização, vamos poder oferecer um ambiente mais confortável e seguro para as famílias em um momento difícil e delicado, como é a despedida de um ente querido.”

A entrega está prevista para o mês de julho de 2022.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 26/05/2022