20° FEIRA DO LIVRO DE IGREJINHA 2022
20° FEIRA DO LIVRO DE IGREJINHA 2022

Um dos eventos mais populares de Igrejinha tem o seu retorno: a Feira do Livro

A 20° edição da Feira do Livro está dentro da Programação dos 58 anos de Aniversário do Município de Igrejinha e busca promover a interação de crianças e famílias com as diferentes formas de literatura. Sendo coordenada pela Secretaria de Educação de Igrejinha, ela acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho nas Escolas de Educação Infantil e 23 a 25 de Junho, no Parque de Eventos Almiro Grings para toda a comunidade.

“A Feira do Livro é um momento que permite conhecer escritores e suas obras, assim como é um espaço de compartilhar momentos de atividades culturais envolvendo a leitura'', afirma a Secretária de Educação, Cristiane Martin.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

20 de junho: 8h - Abertura da Feira do Livro nas Escolas de Educação Infantil. De 20 a 22 de junho a autora Leia Cassol estará nas Escolas Municipais de Educação Infantil para realizar o bate-papo com as crianças.

23 de Junho: 8h- Abertura Oficial da Feira do Livro com a  participação do Grupo Vocal Encanto de Igrejinha no Parque de Eventos Almiro Grings e bate papo e sessão de autógrafos com os autores.

24 de Junho: Bate-papo e sessão de autógrafos com os autores e teatro sobre o livro "As aventuras do fusca à vela".

25 de Junho:

Manhã:

Lançamento do Livro "Um rio chamado Paranhana" de Gê Mendes.

Semifinal e Final do Concurso Canta Kinder Igrejinha.

Tarde:

Escolha do Bubchen e da Mädchen da 33ª Oktoberfest de Igrejinha.

Encerramento da Feira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 01/06/202