NOITE GOSPEL NA 6° EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX
img
NOITE GOSPEL NA 6° EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX

Fé e gratidão pelos 58 anos de Igrejinha marcam a noite de abertura do Igrejinha Mix

 

Na noite desta sexta-feira (10) aconteceu a Noite Gospel na 6º Edição do Igrejinha Mix, evento que faz parte da Programação de Aniversário de 58 Anos de Igrejinha. O momento contou com a participação efetiva das igrejas pentecostais do Município, trazendo emoção e alegria para o público. 

 

Chamada de interdenominacional, a noite foi coordenada pelas principais lideranças religiosas evangélicas de Igrejinha, o Pastor Pedro de Oliveira, da Igreja Assembléia de Deus Vida Nova, o Pastor Olavo, da Igreja Assembléia de Deus Comunhão Familiar e o Pastor Jabez Moura, da Igreja Ministério Manancial de Vida. A noite contou com apresentação musical de grupos e pregação dos líderes e pastores presentes. 

 

O Município de Igrejinha, através da entrega de um certificado para essas igrejas, reconheceu a relevância da prestação de seu serviço  na área social e cultural de nossa cidade, desempenhando uma função importante não apenas no âmbito da religião, mas também de modo social, pelas diversas campanhas realizadas ao longo do ano.

 

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, esteve presente na noite e destacou que as igrejas têm um papel fundamental para a construção de uma cidade melhor. “É pela fé que somos capazes de nos unirmos em prol do bem do outro, como estamos fazendo hoje e como nossa Igrejinha já faz há tanto tempo. Iniciar o Igrejinha Mix com um  momento de oração e louvor, demonstra o quanto nossa cidade é abençoada.”, destaca Leandro

 


 

 ________________________________________________________________

TEXTO: 

Rafaela Robinson Werb

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA

___________________________________________________________________________

 

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 12/06/2022

__________________________________________________________________________

 


 

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva