DADA A LARGADA: IGREJINHA MIX REALIZA PRIMEIRO DIA DE ATIVIDADES
img
DADA A LARGADA: IGREJINHA MIX REALIZA PRIMEIRO DIA DE ATIVIDADES

Com entrada gratuita durante todo o fim de semana, o evento reúne diversas atrações para todas as idades

 

A 6º Edição do Igrejinha Mix iniciou no fim de tarde desta sexta-feira (10), no Parque de Eventos Almiro Grings. A Noite Gospel foi a principal atração, valorizando as igrejas locais e proporcionando um momento de fé e gratidão ao público. 

 

O evento faz parte da Programação de Aniversário de 58 anos da cidade de Igrejinha, e continuará acontecendo durante todo o final de semana com atrações para todas as idades. 

 

A noite da abertura contou ainda com a Reunião Solene da Câmara Municipal de Igrejinha, que laureou com o prêmio Anselmo Waldemar Linden 3 famílias produtoras de Igrejinha: a família Schilling, que recebeu o prêmio com título de produtora rural destaque; a família Wingert, reconhecida como produtora empreendedora destaque; e a família Bili Biu, premiada como produtora turística destaque. A premiação reconhece simbolicamente os produtores que se destacam no Município de Igrejinha. 

 

Entre as atividades previstas para o segundo dia do Igrejinha Mix estão a Feira de Móveis (FEMÓVEIS), Feira de Comércio CDL, Feira de Animais, Agricultura Familiar, Feira Nacional do Leite (FENALEITE), 4° Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, parque de diversões, atrações culturais e muito mais. 

 

O Igrejinha Mix atrai todos públicos, destacando a produção e as potencialidades culturais e econômicas da cidade de Igrejinha, divulgando produtos e serviços locais, promovendo negócios e impactando diversos segmentos econômicos.

 

A entrada é gratuita e a programação segue até o domingo, quando ocorrerá o corte do bolo de 58 metros em alusão ao aniversário da cidade e o show do humorista Badin, com o espetáculo “Um Colono na Cidade”. 

 


 

 ________________________________________________________________

TEXTO: 

Rafaela Robinson Werb

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA

___________________________________________________________________________

 

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 10/06/2022

__________________________________________________________________________

 


 

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva