ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A 20ª FEIRA DO LIVRO DE IGREJINHA
ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A 20ª FEIRA DO LIVRO DE IGREJINHA

A 20º edição da Feira do Livro de Igrejinha tem como enfoque o tema “Leitura, Solidariedade e Voluntariado”.

Na manhã desta quinta-feira (23), aconteceu a abertura da 20ª Feira do Livro de Igrejinha, no Parque de Eventos Almiro Grings. A Secretaria de Educação de Igrejinha preparou e desenvolveu uma programação completa com diversas atividades para toda comunidade, com o tema “Leitura, Solidariedade e Voluntariado”, seguindo sua programação até sábado (25).

A cerimônia de abertura contou com a apresentação das crianças do grupo Vocal Encanto cantando o Hino de Igrejinha, com a presença das escolas de Ensino Fundamental de Igrejinha.

Além da cerimônia de abertura, durante o dia ocorreram diversas atividades como Pintura de Rosto, Palhaços, Casa do Autor, Praça de alimentação, Espaço CEAAK, biblioteca e conta com 9 livreiros na Feira.

A Secretária de Educação, Cristiane Martin, ressaltou a felicidade à retomada da Feira do Livro presencialmente. “Nossas crianças foram muito prejudicadas com a pandemia. É muito gratificante voltarmos a proporcionar esses momentos de diversão, alegria e principalmente de conhecimento e amor pela leitura”.

A Patronesse da 20ª Feira do Livro de Igrejinha, Denise Pomje, destaca a alegria da oportunidade de ser a Patronesse da 20ª edição da Feira do Livro de Igrejinha. “Os livros fazem ver e escutar o mundo, eles nos fazem viver. E é com esse amor pelo universo da leitura, que eu expresso a importância da Feira do Livro. Seja para as crianças, para os jovens, para os adultos, a Feira do Livro traz para comunidade e para a cidade, a oportunidade de alimentar o espírito a alma com novas ideias e inspirações".

________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 23/06/2022