CASTRA FIXO CONTA COM NOVO CARRO PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS
CASTRA FIXO CONTA COM NOVO CARRO PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS

O Departamento de Bem Estar Animal passa a contar com o auxílio de um Fiat Strada para atender as ocorrências e para o transporte de animais do Castra Fixo

O Município de Igrejinha adquiriu no mês de junho um novo carro para auxiliar o Departamento Bem Estar Animal nas ocorrências e transportes de animais do Castra Fixo.

O veículo é um Fiat Strada 2022 de cabine dupla, para uso exclusivo do Departamento de Bem Estar Animal, com um investimento de 130 mil reais. Para o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Igrejinha, Jéferson Corá, a aquisição irá auxiliar ainda mais nos atendimentos realizados no Castra Fixo, que em julho de 2022 comemora um ano de atividade. “Diariamente o departamento recebe diversas demandas, tanto de emergência quanto de rotina, além de analisar e fiscalizar situações de maus tratos quando do recebimento de denúncias. Tenho certeza que o carro adquirido será de grande utilidade para melhorarmos ainda mais nossos atendimentos a causa animal,” afirma o secretário.

Para mais informações entre em contato com o Castra Fixo pelo WhatsApp: (51) 9 8933-8999.

________________________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE  DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 28/06/2022