IGREJINHA PROMOVE TORNEIO ABERTO DE VÔLEI
IGREJINHA PROMOVE TORNEIO ABERTO DE VÔLEI

O torneio aconteceu no último domingo (17) e contou com a participação de 10 equipes participantes

Aconteceu no último domingo (17), no Parque de Eventos Almiro Grings, o Torneio Aberto de Vôlei de Igrejinha, promovido pelo projeto Vôlei Tri, que é realizado no Município.

Com entrada gratuita, o torneio reuniu mais de 10 equipes de várias cidades, como Caxias do Sul, Taquara, Porto Alegre, Canoas, Capão da Canoa, Sapucaia do Sul e Igrejinha.

O Projeto Vôlei Tri é oferecido de forma gratuita para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino que desejam realizar atividades esportivas no turno inverso às aulas. Atualmente, a oficina conta com a participação de 50 crianças e é conduzida pelo professor de Educação Física Fabiano Schá.

O Vice-Prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, ressalta que o incentivo à prática de esportes no Município de Igrejinha é uma preocupação da gestão. “São diversos os benefícios, tanto físicos, como mentais atribuídos à prática do esporte, e é pensando nisso que oferecemos oficinas como esta. O sucesso deste torneio é a prova de que temos um público engajado, por isso esperamos continuar promovendo ações assim ao longo do ano”, afirma o vice-prefeito.

O primeiro lugar do Torneio Aberto de Vôlei de Igrejinha foi para a Equipe Renegados, da cidade de Porto Alegre. O segundo lugar e o terceiro lugar foi para as equipes Belluga e Carlos Vôlei, respectivamente, ambas da cidade de Taquara. Por fim, o quarto lugar foi para a Equipe Starving, da cidade de Caxias do Sul.

Os jogadores destaques do torneio foram Ronaldo e Bruna, da equipe Renegados de Caxias do Sul.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE DESPORTO DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 18/07/2022