IGREJINHA PROMOVERÁ FEIRÃO DE OPORTUNIDADES
IGREJINHA PROMOVERÁ FEIRÃO DE OPORTUNIDADES

Com mais de 100 vagas disponíveis, o Feirão de Oportunidades reúne diversas marcas e empresas para a realização de entrevistas

Acontecerá no dia 06 de agosto, a partir das 8h30min, o 2º Feirão de Oportunidades de Igrejinha, no ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings, disponibilizando mais de 100 vagas de emprego.

O Feirão de Oportunidades é promovido pelo SINE em parceria com o Município de Igrejinha e contará com mais de 15 empresas realizando entrevistas no local, como Laboratório Bom Pastor, Supermercado Rissul, SENAI Igrejinha, Atacado Pexinxa, Supermercado Lanz, Gramado Parks, EVAformula, Blanco Agropet, Wyndham Gramado, Dipack, LH Instalações, MC Confort, Santineli, Piccadilly, Loja Nask, Usaflex, Lorena Bolsas, Projefarma, P.G Valejos, entre outras.

Para participar da programação, o candidato deverá levar sua carteira de trabalho e seu currículo, tendo também o auxílio na confecção de currículos no local para o candidato que não possuir o seu.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle destaca a importância do Feirão de Oportunidades no Município. “O Feirão de Oportunidades tem o objetivo de ser uma importante porta de entrada no mundo do trabalho, ou troca de profissão. É um modo que o Município encontra de unir dois elos fundamentais para economia: as empresas que precisam de mão-de-obra e os cidadãos que estão em busca de emprego. Com os ótimos resultados obtidos no Feirão realizado em 2021, não tenho dúvidas que neste ano será ainda melhor”, diz Leandro.

Para mais informações, contate o SINE de Igrejinha pelo fone: (51) 3545-7881, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

SERVIÇO:

2° FEIRÃO DE OPORTUNIDADES DE IGREJINHA

Data: 06/08/2022

Horário: 08h30min

Local: Ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings

Levar: Carteira de Trabalho e Currículo, ou montar o seu no local

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DO SINE DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 19/07/2022