ENCORAJAMENTO FEMININO E SUSTENTABILIDADE
ENCORAJAMENTO FEMININO E SUSTENTABILIDADE
Encorajamento Feminino e Sustentabilidade: esse é o tema do encontro que acontecerá no dia 18 de agosto para as mulheres de Igrejinha.

Com o objetivo de discutir o assunto, estarão presentes as convidadas Ana Carolina Grings, Vice-Presidente e Diretora de Produtos da Piccadilly, e Cíntia Schmidt, Coordenadora de Gestão de Pessoas da Piccadilly..

Para a participação na palestra, os interessados deverão acessar o link abaixo e realizar sua inscrição.

QUERO PARTICIPAR

A inscrição ainda pode ser feita através do telefone 3549-8600 (Ramal 1259).

O evento é GRATUITO e acontecerá no dia 18 de agosto, das 19h00min às 20h30min, no Auditório da Câmara de Vereadores de Igrejinha.

No local, estará sendo realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha Feijão na Panela, por isso, todos os inscritos são convidados a fazerem sua doação.

Essa é uma ação promovida pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Igrejinha e Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, empresa Piccadilly e Gabinete da Primeira Dama.

Participe!