FEIRÃO DE OPORTUNIDADES REALIZA MAIS DE 200 ENTREVISTAS
FEIRÃO DE OPORTUNIDADES REALIZA MAIS DE 200 ENTREVISTAS
Com mais de 100 vagas disponíveis e mais de 230 pessoas entrevistadas, o Feirão de Oportunidades reuniu diversas marcas e empresas para a realização de entrevistas e contratações

Aconteceu na manhã do dia 06 de agosto o 2° Feirão de Oportunidades de Igrejinha, no ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings, disponibilizando mais de 100 vagas de emprego. Foram realizadas mais de 230 entrevistas no local.

O Feirão de Oportunidades foi promovido pelo Sine em parceria com o Município de Igrejinha e contou com diversas empresas realizando entrevistas e contratações, como o Laboratório Bom Pastor, Supermercado Rissul, SENAI de Igrejinha, Atacado Pexinxa, Supermercado Lanz, EVAformula, Blanco Agropet, Dipack, LH Instalações, MC Confort, Santinelli, Piccadilly, Loja Nask, Usaflex, Lorena Bolsas, Projefarma, P.G Valejos, ASV Calçados, G&D Atelier, BAG Brands, Paranhana Net, Sesi, Uniasselvi, Gallon Calçados, e Concessionária de Telefonia Claro.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a alegria dos resultados obtidos com a 2° edição do Feirão. “Com mais de 100 vagas de emprego abertas, o Feirão foi organizado com o intuito de movimentar e divulgar as empresas locais, suas marcas e oportunidades. É uma alegria saber que mais de 200 entrevistas foram realizadas, oportunizando o contato direto entre empregador e candidatos, aproximando as empresas do cidadão e gerando contratações e renda”, afirma Leandro.

Segundo a coordenação local do SINE, o evento foi considerado um verdadeiro sucesso, e a intenção é realizar ao menos dois eventos ao ano (um por semestre), visando divulgar as oportunidades de emprego na cidade e viabilizar contratações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DO SINE DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 08/08/2022