REFORMAS E AMPLIAÇÕES NO PARQUE DE EVENTOS ALMIRO GRINGS
REFORMAS E AMPLIAÇÕES NO PARQUE DE EVENTOS ALMIRO GRINGS
As melhorias foram divididas em etapas e visam qualificar o parque para os cidadãos.

O Município de Igrejinha está investindo em melhorias dentro do parque como reformas e ampliação do Bier Platz, revitalização da Vila Germânica, reforma nos banheiros e reparos no parque de modo geral, com investimentos que chegam a mais de R$ 500 mil reais.
As obras foram divididas em etapas, e já está concluída a primeira delas, que tratou da reforma do espaço do Bier Platz, concretizada com recurso de emenda parlamentar e com recursos próprios do Município. Uma segunda etapa que visa a ampliação do Bier Platz com espaço de alvenaria e madeira tratada já está em andamento. Também foi iniciada a revitalização da Vila Germânica e a reforma dos banheiros.
O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, destaca a satisfação das melhorias que estão sendo realizadas no Parque. “A administração segue trabalhando em busca de melhorias contínuas no parque, e também para atender as demandas que AMIFEST repassa em busca de melhores condições de atendimento aos visitantes, tanto em Outubro - na nossa Oktoberfest -, como em todos os eventos que são realizados aqui durante o ano”, afirma Leandro.

________________________________________________________________
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 08/07/2022