EMEF LAJEADINHO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA
img
EMEF LAJEADINHO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA
Com a construção de uma nova quadra coberta e cercada, os alunos da EMEF Lajeadinho poderão praticar suas atividades esportivas com mais segurança.
 
O ano  de 2022 está sendo marcado por importantes investimentos na área da Educação do Município de Igrejinha. Aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), a inauguração da nova quadra poliesportiva da EMEF Lajeadinho, com um investimento de R$ 360.793,19.

A Secretária de Educação, Cristiane Martin destaca a importância de todas escolas de ensino municipal possuírem uma quadra para prática das atividades esportivas. “Entregas como esta são fundamentais para que a qualidade do ensino continue crescendo cada vez mais na cidade, por isso esse é um dia de muita alegria, tanto para nós profissionais da educação, quanto para os pais dos alunos da EMEF Lajeadinho, que podem ter a certeza de que a educação de Igrejinha está buscando sempre o melhor para os alunos”, diz Cristiane.

Além da EMEF Lajeadinho, a EMEF Anita Garibaldi também terá uma quadra poliesportiva inaugurada nos próximos dias. Além destas duas escolas, há ainda outras seis obras importantes acontecendo nas escolas da cidade, indo desde ampliações de espaços, até construções novas, como é o caso do novo CEMAE - Centro de Contraturno Escolar.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle ressalta que a entrega da quadra irá qualificar a estrutura escolar, além de proporcionar um ambiente adequado para a pratica de esportes na localidade de Lajeadinho. “Pensamos sempre na educação de melhor qualidade para nosso Município, e isso inclui as estruturas das escolas. É com orgulho que entregamos essa obra para a prática de atividades físicas dos alunos”, destaca Leandro.
 
 
 _______________________________________________________________
TEXTO: 
Rafaela Robinson Werb
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE  DE IGREJINHA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 18/10/2022
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva