OUTUBRO ROSA: EVENTO DE ENCERRAMENTO DO MÊS É UM SUCESSO
OUTUBRO ROSA: EVENTO DE ENCERRAMENTO DO MÊS É UM SUCESSO

Roda de conversa, maquiagem e atração cultural marcaram o evento que marcou as atividades do Outubro Rosa na cidade de Igrejinha

Mulheres…Ciclos de Vida!, este foi o tema do evento que finalizou a programação do Outubro Rosa na cidade de Igrejinha. Realizado na noite desta quinta-feira (27), o encontro reuniu cerca de 100 inscritos na Câmara de Vereadores do Município para uma roda de conversa com mulheres de diferentes histórias de vida.

Debatendo sobre os desafios de ser mulher, as convidadas Carla Hörlle, Primeira-Dama de Igrejinha, Neidi Zeni, vereadora, Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produtos da Piccadilly, Sâmia Muck, representante da OAB de Igrejinha, Nádia Haag, representante da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPECAN) e Giovana Kunst, ex-paciente de câncer de mama, compartilharam suas experiências e aprendizados de vida, inspirando todas as mulheres presentes.

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, destacou a importância de momentos como este. “Acredito que cada uma de nós passa por diferentes fases ao longo da vida e foi sobre isso que falamos nessa noite, para que unidas aprendamos umas com as outras. Não poderíamos ter encerrado o Outubro Rosa de maneira diferente, pois a prevenção ao câncer de mama deve ser buscada sempre, independente da fase em que estivermos”, afirma Carla.

A noite contou ainda com espaço de beleza e maquiagem com as representantes da Mary Kay Gabriele Gomes e Catia Oliveira maquiando os inscritos antes do evento. A dupla Felipe e Maxwel também marcou presença animando o local com a playlist da dupla.
O evento foi promovido pelo Município de Igrejinha, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores e Gabinete da Primeira-Dama.

_______________________________________________________________
Gabriela Loro Marmitt
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA DE IGREJINHA