EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO AMPLIARÁ A SEDE EM IGREJINHA
img
EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO AMPLIARÁ A SEDE EM IGREJINHA

Apoiada pelo Programa de Desenvolvimento Econômico (PRODEN), a empresa já investiu cerca de 1,5 milhões de reais para na ampliação
 
Fomentar a expansão e instalação de empreendimentos no município é o principal objetivo do PRODEN, Programa de Desenvolvimento Econômico, que tem realizado vários investimentos no fomento à economia da cidade de Igrejinha. 

Um deles é em parceria com a empresa do ramo alimentício Bella Pizza, que pretende inaugurar a ampliação de sua sede ainda este ano em Igrejinha  e que para isso já investiu cerca de 1,5 milhões de reais.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, afirma que apoiar as empresas é viabilizar o crescimento. “No caso da Bella Pizza, estamos apoiando o empreendimento com benefícios no terreno em que ela irá se instalar, pois acreditamos que o potencial econômico de um Município é um dos pilares para um futuro próspero, e isso se dá, entre outras coisas, através dos empreendimentos”, diz Leandro.

Ainda há vários outros negócios na cidade que se destacam como cases de sucesso para a economia local depois de terem recebido incentivos do PRODEN, como é o caso da EVAFÓRMULA, que produz palmilhas para calçado, Voltec, voltada para a área de soluções em energia e a transportadora Rodonaves, especialista em cargas fracionadas.
 
 
  _______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E  DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 11/11/2022
__________________________________________________________________________
 
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva