CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS VISITAM A 13ª BIENAL DO MERCOSUL
img
CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS VISITAM A 13ª BIENAL DO MERCOSUL
Na última semana, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social de Igrejinha (CRAS) marcou presença na 13º Bienal do Mercosul, que contou com exposição de mais de 100 artistas de 23 países, na cidade de Porto Alegre. A visita foi uma saída de campo realizada com os usuários da  oficina  de grafite.

A Bienal do Mercosul é um dos eventos mais importantes de artes da América Latina e tem como principal objetivo proporcionar o acesso à cultura de forma gratuita para a população, de forma a favorecer o diálogo entre as propostas artísticas contemporâneas e a comunidade a partir de projetos culturais e educacionais na área de artes visuais.

A edição deste ano buscou refletir sobre experiências coletivas na retomada do formato presencial, reconhecendo nos traumas o combustível da arte e nos sonhos uma alternativa de fuga.

Para a 13ª edição, a equipe educativa organizou atividades em diversas plataformas e formatos, de maneira estendida no tempo, a fim de promover a qualificação do ensino da arte e a construção de um pensamento crítico e criativo de modo continuado.
 
 
______________________________________________________________
TEXTO: 
Rafaela Robinson Werb
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DO CRAS DE IGREJINHA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 22/11/2022
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva