CURSO GRATUITO DE EMPILHADEIRA FRONTAL A CONTRAPESO
CURSO GRATUITO DE EMPILHADEIRA FRONTAL A CONTRAPESO
Os cursos de capacitação são destinados a toda comunidade Igrejinhense e tem a finalidade de gerar capacitação para os setores de estoque, produção e almoxarifado.

Considerando a necessidade de fomentar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para a comunidade de Igrejinha, estão abertas as inscrições para os cursos  de Empilhadeira Frontal a Contrapeso e Desenvolvimento de Equipe, oferecido gratuitamente pelo Município de Igrejinha em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, que fica no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, com a fotocópia da CNH, fotocópia do comprovante de residência e fotocópia do título de eleitor, no período de 25/11/22 a 02/12/22.

O curso é dividido em dois módulos, sendo o primeiro destinado ao tema de Desenvolvimento de Equipes e o segundo voltado às práticas de Empilhadeira Frontal à Contrapeso, totalizando 31 horas de aula.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e as aulas irão acontecer de 05/12/22 a 14/12/22, na sala de reuniões do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

O Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Willian Procksch, destaca a importância de oferecer cursos profissionalizantes para a comunidade. “Os cursos são ofertados com a finalidade de fomentar a geração de renda e empregabilidade no município. Já tivemos vários cursos ao longo desse ano e este certamente será um sucesso como os anteriores”, diz Willian.

___________________________________________________________
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 25/11/2022