COMPRA AQUI IGREJINHA: RESGATE SEUS PONTOS E GARANTA DESCONTOS
COMPRA AQUI IGREJINHA: RESGATE SEUS PONTOS E GARANTA DESCONTOS
Os resgates ocorrem até o dia 15/01/2023 e os descontos no IPTU 2023 podem chegar a até 20% por imóvel

Após acumular pontos com as compras realizadas em Igrejinha, chegou a hora de resgatar os descontos de até 20% no IPTU 2023 no Aplicativo Compra Aqui Igrejinha.

O programa, instituído pelo Município de Igrejinha em 2020, foi criado com o objetivo de fomentar as compras no comércio local através do uso de um aplicativo onde os contribuintes lançam notas fiscais e geram pontos, que podem ser trocados por descontos no IPTU.

Para resgatar os seus pontos o contribuinte deve acessar o aplicativo e clicar em “resgate de pontos”. Após, basta indicar o código do imóvel (que é o número do cadastro imobiliário constante no carnê) e indicar quantos pontos desejar transferir para o imóvel.

Se o contribuinte preferir pode dividir os seus pontos em mais de um imóvel, desde que o imóvel esteja em seu nome ou possua contrato de locação.

Os resgates ocorrem até o dia 15/01/2023, tendo como limite 2000 pontos por imóvel. A cada 100 pontos o cidadão garante 1% de desconto no IPTU, podendo chegar ao total de 20%.

Para suporte e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gabinete@igrejinha.rs.gov.br, indicando o CPF do cadastro no aplicativo e o telefone de contato.

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DO PREFEITO

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 27/12/2022