IGREJINHA É NÚMERO 1 NO VALE DOS SINOS E PARANHANA
IGREJINHA É NÚMERO 1 NO VALE DOS SINOS E PARANHANA
Com quase 10 mil atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor, Igrejinha recebe o 1º lugar na região e o 2º lugar no estado pelo ranking do Top 5 atendimentos em 2022

A Sala do Empreendedor de Igrejinha recebeu dupla colocação no Top 5 Atendimentos em 2022, segundo dados do Sebrae/RS. Com o objetivo de destacar as salas com maior número de atendimento ao longo do ano, Igrejinha ficou reconhecida como a 1ª colocada no Vale dos Sinos e Paranhana e 2ª colocada no estado.

Foram os 9.945 atendimentos realizados em 2022 que garantiram a colocação de destaque para Igrejinha. A Sala do Empreendedor é um espaço oferecido pelas Prefeituras Municipais cadastradas pelo Sebrae, que buscam facilitar a formalização de negócios através do auxílio no processo de abertura de empresas e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), como emissão de guias, viabilidades, receita federal, regularização de MEIs, licenciamento ambiental, alvarás, entre outros.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca que estar no Ranking Top 5 demonstra o empenho do Município em tornar este um serviço conhecido e acessível para todos. “Foram quase 10 mil atendimentos realizados em um ano, o que permitiu aos microempreendedores formalizarem o seu negócio com todo o apoio e auxílio do setor público”, diz Leandro

Qualquer micro ou pequeno empreendedor que deseja legalizar a sua empresa ou esclarecer dúvidas sobre sua empresa pode contar com o atendimento gratuito que é oferecido diariamente no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, junto à Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico. O cidadão pode ainda entrar em contato com a Sala do Empreendedor de Igrejinha através do número de WhatsApp (51) 9 9248-2322.

Estagiária

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E DO SEBRAE RS
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 06/01/2023