MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA UVA COMEÇA EM IGREJINHA
img
MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA UVA COMEÇA EM IGREJINHA
Com exposição de vários tipos da fruta e derivados, a feira segue acontecendo até o fim da  safra

Iniciou na última semana a tradicional Feira da Uva de Igrejinha, que reúne produtores da própria cidade para venda da fruta e alguns derivados. Com exposição acontecendo na Rua Coberta Ary Delmar Koppe, a feira continua até o fim da safra, prevista para a última semana de janeiro.
 
Ao visitar a feira a comunidade encontrará a uva nos tipos Niágara Rosa, Dedo de Dama, Preta, Branca e Bordô. As vendas acontecem nas quartas-feiras das 12h às 19h e aos sábados das 7h às 12h, sempre na Rua Coberta. 

Para os produtores rurais da cidade, esse é um excelente momento para fortalecer suas vendas e apresentar os produtos que fabricam.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca que a Feira já é tradicional na cidade e esperada tanto pelos produtores, como pela comunidade. “Igrejinha tem uma grande variedade de produtores rurais. A promoção de feiras como esta abre espaço para que o vínculo entre quem produz e quem compra se fortaleça ainda mais, permitindo que a própria cidade se beneficie com as vendas”, diz Leandro.

 
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva