VENDENDO MEU DESTINO - WORKSHOP DE TURISMO
VENDENDO MEU DESTINO - WORKSHOP DE TURISMO
Região Paranhana se reúne em nome do Turismo

A Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e o SEBRAE/RS realizaram na última segunda-feira (13), nas dependências do Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, o Workshop intitulado "Vendendo o meu Destino".

A palestrante Gabrielle Signor falou para empreendedores, gestores municipais e outros componentes do trade turístico, de Igrejinha,  Três Coroas, Taquara, Parobé, Rolante e Riozinho, mostrando estratégias do Mapa do Comportamento do turista do estado.

Este foi o primeiro grande encontro de todo o trade turístico (prefeituras, empreendedores, agentes, hospedagens, transportadores...) regional após a retomada plena de atividades.

O Secretário Juliano Müller afirma: "O Mapa do Comportamento do Turista é uma ferramenta importante que o Governo do Estado está oportunizando gratuitamente por todas as regiões e esta integração dos municípios do Paranhana, entre si e com os empreendedores, pode nos colocar num outro patamar de serviços e produtos turísticos oferecidos aos visitantes”.

Juliano Muller

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA  DE IGREJINHA