VEM AÍ: NOVO EMPREENDIMENTO TURÍSTICO PARA A CIDADE DE IGREJINHA
img
VEM AÍ: NOVO EMPREENDIMENTO TURÍSTICO PARA A CIDADE DE IGREJINHA
Inaugura no mês de março o empreendimento “Na Montanha Ecospace”

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle e o Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Muller, estiveram visitando mais um empreendimento turístico que encontra-se em fase de conclusão das obras, com abertura ao público prevista ainda para o mês de março: Na Montanha Ecospace.

O empreendimento tem recebido apoio do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico (PRODEN), que tem o objetivo de fomentar a expansão de empreendimentos já existentes e atrair novos empreendimentos para o Município, possibilitando o desenvolvimento econômico local e a geração de novos empregos, renda e sustentabilidade.

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Muller destaca: “Estamos vivendo um importante momento para o turismo em Igrejinha, em que diferentes secretarias da Prefeitura (Turismo, Agricultura, Obras e Desenvolvimento Econômico) somam esforços e oportunizam serviços que viabilizam os investimentos de empreendedores e qualificam os empreendimentos”, diz Juliano.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, ressalta o crescimento dos empreendimentos turísticos em Igrejinha. “Espaços de lazer, convivência e estadia são uma realidade cada vez mais presente em Igrejinha. Temos ampliado a área do turismo de modo que é cada vez maior a variedade de público que é atingida e isso é sinônimo de giro econômico e crescimento”, diz Leandro.

 
 
  _______________________________________________________________
TEXTO: 
Juliano Muller
ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 10/03/2023
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva