MULHER PROTAGONISTA: UM EVENTO QUE FICARÁ NA LEMBRANÇA
img
MULHER PROTAGONISTA: UM EVENTO QUE FICARÁ NA LEMBRANÇA
Foram mais de 200 inscritas no evento promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama em alusão ao Dia Internacional da Mulher!
 
Aconteceu na última quarta-feira o evento Mulher Protagonista, uma noite promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama em alusão ao Dia Internacional da Mulher e que contou com bate-papo, desfile, atração musical e muito mais. O evento era aberto ao público e aconteceu no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, reunindo cerca de 250 mulheres. 

O tema Mulher Protagonista foi pensado com o objetivo de ressaltar a vida de mulheres que fizeram e fazem história na cidade de Igrejinha por meio de seu protagonismo. Por isso, a principal atração da noite foi o bate-papo, conduzido por Liége Brusius, com Maria Gessi Silveira, proprietária da Padaria e Confeitaria QDoce, Jordana Kerschner, diretora da Rádio Amizade FM, e Muriel dos Reis, especialista em constelação pessoal, empresarial e Imobiliária.

Entre uma fala e outra das três convidadas, aconteceu também uma homenagem às mulheres que trabalham na indústria de nossa cidade: um desfile. As marcas Beira Rio, Piccadilly, Romance/Favorita e Usaflex foram convidadas a escolher uma colaboradora da empresa para participar do desfile durante o evento, a fim de ressaltar a força e a beleza da mulher de Igrejinha. 

As escolhidas para o desfile foram Tais Leonilla da Sivla Michaelsen, da empresa Beira Rio, Fátima Franciscon, da empresa Piccadilly, Patrícia Madeleine Feller Klein, da empresa Romance/Favorita, e Osmarina Parecida Maria de Souza, da empresa Usaflex. 

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, afirma o quanto momentos como estes são importantes para ressaltar o protagonismo da mulher no dia-a-dia. “O evento Mulher Protagonista quis mostrar o quanto nós somos capazes, independente do lugar onde estivermos. Somos mães, empresárias, industriárias, lojistas, atendentes, donas de casa… podemos ser muitas coisas, e acreditar nisso já é um caminho importante de autoconhecimento e compreensão do nosso papel na sociedade. Ficamos muito felizes com a quantidade de inscritas que estiveram conosco nessa noite e desejamos de coração que cada uma delas possa ter voltado para casa com novas ideias e com o espírito renovado”, diz Carla.

Além do desfile e do bate-papo, também foram sorteados 100 brindes para as mulheres que estavam prestigiando a noite, indo desde pares de calçados e bolsas, até procedimentos estéticos, vales compras e  kits personalizados. Todos os brindes foram doados por empresas do próprio Município. 

A atração musical ficou por conta da dupla Felipe e Maxwel, que preparou uma playlist exclusiva para o momento, trazendo à tona clássicos como "Mulher", de Erasmo Carlos. 

Por fim, a noite contou ainda com a ação solidária de arrecadação de leite, que era o passaporte de entrada para o evento. Foram arrecadados 200 litros de leite, que serão destinados ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha. 
 
 
    _______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 13/03/2023
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva