200 LITROS DE LEITE ARRECADADOS E DOADOS AO HOSPITAL BOM PASTOR
200 LITROS DE LEITE ARRECADADOS E DOADOS AO HOSPITAL BOM PASTOR
A arrecadação foi realizada durante o evento “Mulher Protagonista’, promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama

Foram entregues nesta quarta-feira ao Hospital Bom Pastor os 200 litros de leite arrecadados através do evento “Mulher Protagonista”, promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que era aberto ao público, tinha como entrada solidária a doação de 1 litro de leite por pessoa.

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, destaca a alegria com os resultados. “Todo o evento foi pensado com o objetivo de destacar a força das mulheres de nossa cidade. Por isso, a solidariedade, que é tão característica de Igrejinha, não poderia ficar de fora. Então estamos muito contentes em saber que o resultado foi bom e que toda a arrecadação trará benefícios para o nosso Hospital, pois sabemos que essa é uma forma de também beneficiar a própria comunidade”, afirma Carla.

Participaram da entrega dos leites a Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, a esposa do Vice-Prefeito de Igrejinha, Márcia Hermann, assim como algumas das mulheres protagonistas do bate-papo promovido no evento, Maria Gessi Silveira, e Muriel dos Reis.

_______________________________________________________________
Gabriela Loro Marmitt