BELLA PIZZA INAUGURA NOVA SEDE COM AUXÍLIO DO PRODEN
img
BELLA PIZZA INAUGURA NOVA SEDE COM AUXÍLIO DO PRODEN
Em parceria com o Programa de Desenvolvimento Econômico de Igrejinha, a empresa Bella Pizza tem nova sede com 800m² 

 
Com o auxílio e apoio do Programa de Desenvolvimento Econômico de Igrejinha (PRODEN), mais uma empresa instalou sua nova sede no Município na última sexta-feira, dia 31. Localizada no Distrito Industrial, a empresa Bella Pizza gerará 30 empregos e terá sua produção de pizzas e salgados toda em Igrejinha. 

Para a instalação, o Município realizou a concessão da área para construção, que ficou sob responsabilidade da empresa. O espaço foi inaugurado com 800m² construídos até o momento, com possibilidade futura de ampliação. 

Como afirma o prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, “o empenho de Igrejinha em ser parceira de empresas que desejam se instalar na cidade ou mesmo ampliar suas produções é fruto do desejo de fomentar a economia local para que os resultados revertam em mais emprego e renda para a comunidade. É um giro que precisa acontecer e que, como mostram os últimos anos, traz resultados muito satisfatórios”, destaca Leandro.

A Bella Pizza é uma empresa familiar que existe desde 2015 e se dedica a produção própria de pizzas e salgados, buscando a excelência em seus processos. Nos últimos anos, a empresa tem se destacado na produção de pizzas congeladas para diversas promoções sociais realizadas no município. 

 Por meio da concessão de incentivos, o Município atrai investidores interessados em ampliar seus empreendimentos, promovendo o desenvolvimento local, gerando empregos e melhorando as condições de vida local, diversificando os segmentos de trabalho e aumentando a arrecadação de tributos. 
 
 
   _______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 31/03/2023
__________________________________________________________________________
 
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva