FEIRA DO PEIXE DE IGREJINHA INICIA MAIS UMA EDIÇÃO
FEIRA DO PEIXE DE IGREJINHA INICIA MAIS UMA EDIÇÃO
A venda dos peixes acontecerá diretamente na propriedade dos piscicultores

Acontece durante esta semana mais uma edição da Feira do Peixe em Igrejinha. Desde a pandemia, a Feira do Peixe tem acontecido em novo formato, com a venda dos peixes frescos sendo realizada diretamente na propriedade dos produtores, e não mais na Rua Coberta do bairro Centro, como de costume.

Confira os piscicultores que estarão realizando a venda durante esta Semana Santa:

-Empreendimento Fischland, Rua Jacob Fernando Marmitt, 550, Picada Francesa. Responsável: Jeferson Müller -  WhatsApp: (51) 9 9768-4999;

-Empreendimento Fisch Platz, Estrada da Cascatinha, 353, Solitária Baixa. Responsável: Davenir Scherren. Telefone: (51) 9 9730-0583;

-Fruteira Atacado das Frutas, Rua Anita Garibaldi, 385, Figueiras. Responsável: Wanderlei Henkel, que fará uma Feira de Peixe vivo e também ofertará filé de tilápia congelado. Telefone: (51) 9 9978-7722;

Outras informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Agricultura pelo fone: 3545 2066, ramal 1497 ou com a Emater/RS-Ascar, pelo fone (51) 9 9982 7391.

Gabriela Loro Marmitt

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE IGREJINHA