IGREJINHA DIVULGA SEU TURISMO PARA DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL
IGREJINHA DIVULGA SEU TURISMO PARA DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL
Na última semana, aconteceu na cidade de Porto Alegre a 37º Feira da Ugart (União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo), na qual Igrejinha esteve presente representada pela Secretaria de Turismo e Cultura.

Durante o evento, o Município teve um espaço no estande da Secretaria de Turismo do Estado para expor seus atrativos turísticos, eventos e o aplicativo que divulga o turismo da cidade. Foram utilizados vídeos institucionais de Igrejinha e realizado um momento de degustação de cuca, Xpritz e cervejas locais das marcas Old Castle, KKB e Stier para os profissionais da área do Turismo que estavam na feira, oriundos de diversos estados.

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, destaca a importância da presença de Igrejinha na feira. "Participar desta feira foi importante porque conseguimos contatar diretamente guias e agentes turísticos, que se tornam divulgadores de nosso potencial como destino, bem como, organizam e vendem as viagens”, diz Juliano.

O evento tem como slogan a frase “Um Mundo de Ideias - Atualização, Conhecimento, Networking e Negócios”, e é reconhecido pela rede de relacionamentos que possibilita entre os diferentes setores, empresas e atividades turísticas.

Juliano Müller
SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA