OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA
OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA
Estão sendo disponibilizados dois cursos em diferentes áreas: Gestão Financeira Descomplicada para o MEI e Marketing Digital

O Município de Igrejinha, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, está disponibilizando dois cursos gratuitos de qualificação profissional. Voltados para diferentes áreas, um deles trará conteúdos sobre gestão financeira, enquanto o outro falará sobre Marketing Digital.

Os cursos são oferecidos pelo projeto Formar Igrejinha, que visa promover a capacitação dos munícipes, fomentando o empreendedorismo e a geração de emprego e renda para Igrejinha.

Os cursos são indicados para os profissionais de empresas EPP, empresas ME, empresas MEI, gestores públicos, potenciais empreendedores, potenciais empresários, produtores rurais EPP, ME e MEI e professores.

O curso de Gestão Financeira Descomplicada para o MEI ocorrerá no dia 18/05/2023. E o curso Marketing Digital: Segredo para o Verdadeiro Engajamento - Produto de Terceiros, ocorrerá no dia  29/05/2023.

A carga horária dos cursos é de 2 horas de aula em cada módulo. Os encontros acontecerão das 19h00min às 21h00min.

As inscrições podem ser realizadas de 17/04/2023 à 15/05/2023, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a importância da qualificação  profissional. “A qualificação através dos cursos oferecidos pelo Formar Igrejinha, além de trazer benefícios para as empresas, também auxilia os funcionários, garantindo a geração de emprego e renda. Os cursos são gratuitos, necessitando somente de inscrição prévia realizada na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico. Esperamos poder auxiliar cada vez mais profissionais através do projeto Formar Igrejinha, que vem crescendo e trazendo resultados cada vez melhores para a comunidade”, diz Leandro.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 11/04/2023