ENCONTRO DE MOTORHOME, KOMBIS E AFINS REÚNE CAMPISTAS DO BRASIL
img
ENCONTRO DE MOTORHOME, KOMBIS E AFINS REÚNE CAMPISTAS DO BRASIL
Veículos de todo o Brasil, 278 participantes e 163kg de alimentos arrecadados: esse foi o resultado do Encontro de Motorhome, Kombis e afins que aconteceu durante o Festival de Gastronomia e Cerveja Artesanal, na última semana de março, em Igrejinha.

Vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e de diversos municípios gaúchos, os 123 veículos ficaram acampados em Igrejinha durante todo o festival. A vinda foi resultado da parceria entre o Município de Igrejinha, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e Jarli Anabel Kichler, apaixonada pelo campismo. 

Os visitantes aproveitaram a oportunidade para conhecer a cultura e o turismo de Igrejinha, visitando o bairro Centro da cidade, as localidades do interior como Solitária e Serra Grande e desfrutando dos espaços para alimentação e compra. 

A visita dos veículos ainda veio acompanhada de doações de alimentos não perecíveis para a cidade, que foram destinados ao Gabinete da Primeira-Dama de Igrejinha, para serem doados juntos à campanha Feijão na Panela, realizada todos os anos. 

De acordo com os próprios campistas, conhecer Igrejinha foi uma ótima experiência, pois encontraram aqui a estrutura necessária para toda a sua estadia, sem contar as belezas da cidade e a solidariedade da população. 

Depois deste primeiro contato, espera-se que a próxima vinda dos grupos aconteça em julho.
 
 
          _______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES PELA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 18/04/2023
__________________________________________________________________________
 

 
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva