INVESTIMENTO NO ESPORTE: UM ESPAÇO PARA TODOS
INVESTIMENTO NO ESPORTE: UM ESPAÇO PARA TODOS

O Campo do Fluminense, no Bairro XV de Novembro, contará com uma sede que possui vestiários e copa

Um dos campos esportivos do Município, concedido atualmente ao Fluminense, está recebendo uma obra importante para oferecer melhor estrutura aos times que jogam no local.

O espaço está recebendo a construção de uma sede com vestiários e copa, o que totalizará uma área de 117,50m². O objetivo do projeto é incentivar a prática do esporte no Município e garantir bem-estar para a comunidade.

Além deste investimento, há ainda vários outros acontecendo na cidade, como destaca o prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle. “Estamos investindo em educação, com a ampliação e manutenção de escolas, saúde, com a construção de uma nova UBS central, turismo, com pavimentações estratégicas, assistência social, oferecendo oficinas para público vulnerável, e muito mais. Investir em diferentes áreas e segmentos de nossa cidade é fundamental para fazermos de Igrejinha um município excelente em todos os pontos”, diz Leandro.

O vice-prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, afirma que o investimento em áreas esportivas é um incentivo que traz benefícios para toda a comunidade. “Sabemos que o esporte é um potencial de transformação e aprendizado enorme para a sociedade. Por isso, com as melhorias que estão sendo realizadas, poderemos oferecer um espaço melhor para todos aqueles que costumam realizar atividades no local”, diz Joãozinho.

Desde 2020, já foram entregues à comunidade 17 obras pela atual gestão . A previsão é de que esta seja finalizada ainda esse ano, com  prazo de entrega previsto em 120 dias após o início da construção.

Gabriela Loro Marmitt

COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE DESPORTO DE IGREJINHA