NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA DE OBRAS
NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA DE OBRAS
Foram investidos mais de 28 mil reais em novos equipamentos

A Secretaria de Obras de Igrejinha adquiriu na última semana novos equipamentos para compor sua frota, através de uma licitação cuja empresa vencedora foi a Rota da Serra Máquinas da cidade de Taquara.

Foram adquiridos 7 novas roçadeiras a gasolina no valor de R$2.680,00 cada, 1 soprador para utilização do Horto Municipal, no valor de R$1.360,00,  2 sopradores costal no valor de R$1.800,00 cada, 2 cortadores de grama a R$2.450,00 cada. Além disso, foram contratados novos servidores para auxiliar no serviço de limpeza da cidade.

Ao todo, foram investidos R$28.690,00 na compra dos novos equipamentos, que já começaram a ser usados e facilitam o trabalho dos servidores da Secretaria de Obras, especialmente no cuidado com a limpeza e manutenção das ruas e calçadas.

O Secretário de Obras de Igrejinha em exercício, Joãozinho Lopes, afirma que o investimento nas máquinas contribui para aumentar o número de serviços realizados na cidade. “Já são executados diversos serviços no município ao longo do dia, além de trabalhos em áreas particulares. Estes novos equipamentos irão auxiliar para que possamos continuar prestando um trabalho de qualidade para toda a comunidade”, diz o Vice-Prefeito, Joãozinho Lopes.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SINE/FGTAS DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 03/05/2023