COMUNIDADE ENGAJADA EM UM SÁBADO DE ATIVIDADES
COMUNIDADE ENGAJADA EM UM SÁBADO DE ATIVIDADES
Varal Solidário e Ação Social do SINE/FGTAS - Uma programação intensa no último sábado

Aconteceu na manhã deste sábado (06), na rua Coberta do Bairro Centro de Igrejinha, uma programação especial para a comunidade. Foram duas ações que buscaram engajar a comunidade no convívio social e apresentar alguns dos serviços que são realizados no município.

A manhã iniciou com o Varal Solidário, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Igrejinha, que contou com brinquedos recreativos para as crianças e diversas opções de roupas e calçados para doação.

Também comemorou-se o Dia do Trabalhador (lembrado no dia 01/05) através de uma Ação Social promovida pelo SINE/FGTAS de Igrejinha. Na ação, que aconteceu junto às demais atividades da manhã, estavam sendo oferecidos serviços como encaminhamento de vagas de emprego, emissão de identidades, verificação de pressão arterial e medição de Glicemia, carteiras de artesão e junta militar, encaminhamento para Supletivos (SESI), presença da academia Renove estimulando a prática de exercícios físicos.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a importância da realização de atividades para engajar a comunidade. “Promovemos essas programações especiais, com atividades distintas para atingir todos os públicos e alcançar o máximo de famílias para participarem conosco. Poder gerar essa proximidade com a comunidade também é importante para continuarmos gerando mais crescimento para nossa Igrejinha”, diz Leandro.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SINE/FGTAS DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 03/05/2023