NOVAS OPORTUNIDADES DE QUALIFICAÇÃO EM IGREJINHA
NOVAS OPORTUNIDADES DE QUALIFICAÇÃO EM IGREJINHA
Dois novos cursos estão sendo disponibilizados através do programa Formar Igrejinha,  para quem está em busca de novas oportunidades

O programa Formar Igrejinha está oferecendo dois cursos para a comunidade. Os cursos são de NR 11 Treinamento de Segurança na Operação de Empilhadeira Frontal a Contra Peso e Workshop e Sensibilizações. Os cursos são gratuitos e terá brindes especiais oferecidos pela empresa Heineken para todo público feminino inscrito no curso NR 11.

Os cursos acontecerão entre os dias 14 e 19 de junho, em horários e locais variados. Nos dias 14 e 15, os encontros serão realizados das 18h30min às 22h30min, no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, com exposição teórica dos assuntos. No dia 17, as aulas serão das 08h às 16h, na sede da empresa Heineken, para treino prático. Por fim, no dia 19, a turma finaliza as atividades das 19h às 21h, novamente no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, que fica localizada no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, avenida Ildo Meneghetti, número 757, bairro XV de Novembro. Os documentos necessários para as inscrições são: documento de identidade, comprovante de residência e título de eleitor. E para o curso de NR 11 Treinamento de Segurança na Operação de Empilhadeira Frontal a Contra Peso é necessário CNH categoria B.

Uma novidade do curso, é que a empresa Heineken dará um brinde a todo o público feminino que estiver participando do curso NR 11 Treinamento de Segurança na Operação de Empilhadeira Frontal a Contra Peso, como uma forma de incentivar a formação e qualificação também das mulheres.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, dá destaque à força do ramo de produção em Igrejinha. “O Programa Formar Igrejinha vem se destacando e qualificando diversos profissionais, o que além de garantir novas oportunidades e renda, também auxilia no aumento da produção de empresas instaladas aqui na cidade”, diz Leandro.

_______________________________________________________________

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO