A INCUBADORA TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE NEGÓCIOS
A INCUBADORA TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE NEGÓCIOS
A incubadora tecnológica conta com um espaço amplo dividido em 08 módulos para auxiliar os empreendedores iniciantes no desenvolvimento de seus projetos

Desde 2021, o Município de Igrejinha tem oferecido aos jovens empreendedores da cidade os serviços da ParanhanaTEC, uma incubadora tecnológica que tem o objetivo de amparar e dar suporte no desenvolvimento de ações tecnológicas do mercado.

O espaço conta com a parceria das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), que disponibiliza profissionais capacitados para mentoria e assessoria técnica, a fim de orientar e aconselhar os futuros empreendedores, para que possam desenvolver-se da melhor forma.

Na Paranhana TEC os projetos têm uma estrutura completa como sala de reuniões, cozinha, banheiros, serviço de recepção, serviço de limpeza, acesso à Internet e material de escritório.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a satisfação em oferecer esse suporte para todos os empreendedores que estão ingressando na vida profissional. “O município sempre buscou auxiliar e contribuir para o sucesso de diversas empresas em segmentos variados, e dessa vez não foi diferente. Com a Incubadora Tecnológica, os empreendedores podem usufruir do espaço e desenvolver suas ideias em um espaço amplo e aconchegante. Temos certeza que continuarão saindo projetos incríveis de lá”, diz Leandro.

Estão sendo oferecidos serviços de consultoria nas áreas de tecnologia, contabilidade, gestão e administração, marketing, publicidade e direito.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 31/05/2023