TORNEIO DE RECREAÇÕES REUNIU CRIANÇAS DE TODA A CIDADE
TORNEIO DE RECREAÇÕES REUNIU CRIANÇAS DE TODA A CIDADE
Grande público reunido para prestigiar as crianças que abrilhantaram o último sábado de atividades

Aconteceu no último sábado (03), no Campo do Esporte Clube Igrejinha, o Torneio de Recreações 2023, promovido pelo Departamento de Esportes do Município de Igrejinha.

O Torneio surgiu como uma forma de reunir em um único campeonato todas as crianças que participam das recreações oferecidas pelo município no turno inverso ao da escola com práticas de Futebol. As recreações acontecem todas as semanas em diferentes bairros e horários, com três responsáveis pela execução da prática do Futebol. O Torneio é promovido duas vezes ao ano.

Nesta primeira edição de 2023, a competição reuniu mais de 200 crianças nas atividades, o que proporciona o fortalecimento de vínculos, estimula o trabalho em equipe e desenvolve diversas habilidades. As famílias das crianças também prestigiaram o dia de jogos mostrando seu apoio e incentivo.

O Vice-Prefeito de Igrejinha, Joãozinho Lopes, destaca o engajamento das crianças e seus familiares nas atividades. “A promoção de dias como este nos permite não só aproximar as crianças de momentos de crescimento e aprendizado, mas também abre espaço para que os pais, amigos e responsáveis participem disso com e façam parte de memórias importantes na vida dos pequenos”, diz João.

COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 05/06/2023