DECORAÇÕES EM DIA PARA RECEBER A 7ª EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX
DECORAÇÕES EM DIA PARA RECEBER A 7ª EDIÇÃO DO IGREJINHA MIX
As principais vias da cidade já estão decoradas para comemorar os 59 anos do município

Faltando cada vez menos para a abertura dos portões do Igrejinha Mix, as principais vias da cidade já começaram a receber as tradicionais cores verde e branco da festa. A 7º edição da Multifeira da cidade acontecerá nos dias 08, 09, 10 e 11 Junho, no Parque de Eventos Almiro Grings.

Além da decoração interna do Parque, que a cada ano recebe novidades, as avenidas Presidente Castelo Branco e Ildo Meneghetti já estão enfeitadas com tecidos e bandeirolas, destacando as marcas patrocinadoras e apoiadoras do evento. A Rua Coberta do bairro Centro e a “Ponte da Oktoberfest” também entraram no clima das decorações, seguindo a mesma proposta.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca o engajamento da comunidade nesse evento que comemora e celebra a emancipação da cidade. “O Igrejinha Mix vem crescendo a cada edição, e neste ano não será diferente. Iniciaremos uma programação especial na quinta-feira (08), seguindo até domingo (11) com feira de móveis, de animais, atrações culturais e gastronomia”, diz Leandro.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 06/06/2023